quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
A volta dos quadrinhos românticos da Marvel Comics

Bom, essa semana eu fiquei sabendo de uma notícia que me animou bastante, resolvi postar aqui no blog. Sou fã da Marvel Comics já faz 3 anos, e eu fasso de tudo para estar sempre por dentro do assunto. E se o assunto é a "casa de ideias" o negócio é interessante. Todo fã da Marvel Comics, sabe que nas décadas de 1960 e 1970 ela produziu vários títulos de quadrinhos românticos destinados aos corações mais apaixonados, e com o tempo foram sumindo do mercado, nada relativo com as histórias nem nada, por motivos não publicados, a comics anunciou a retirada dos quadrinhos românticos, para a tristeza de muitos, assim como eu.
Mas a grande notícia é, que eles estão de volta. Uma coletânea especial que reúne algumas das melhores edições desses quadrinhos estará nas comic shops dos EUA nos próximos dias. Infelizmente no Brasil as revistas chegaram mais tarde. Em Marvel Romance, histórias de amor escritas por Stan Lee e outros roteiristas, com desenhos de feras como Jack Kirby e Dick Giordano, serão apresentadas às novas gerações de leitores em 176 páginas coloridas, ao preço de R$ 19.99 aqui para os Brasileiros. A volta ao passado romântico da editora norte-americana ira começar, com o lançamento de "Marvel Romance Redux: Guys & Dolls" (meu quadrinho favorito). Então fica a minha dica para todos os fãs dos quadrinhos da Marvel Comics... Fiquem de olho no site oficial da http://marvel.com/ e não percam de se escrever na promoção Marvel e você, mais informações ai no site.
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Será que você ainda não percebeu
Passo dias e noites a procurar, o teu sorriso em todo lugar. Eu já não sei mais para onde ir, cadê você para me mostrar que, só um sorriso pode salvar. Será que você ainda não percebeu, que sem você nada tem graça. Tanta falta de direção, não sei se sabe, mas tudo que eu tenho está em suas mãos. Se vale a pena esperar eu não sei, mas sigo em frente, nada ira mudar, mesmo que eu queira.
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Insubstituível
Data: 22 de Novembro de 2010
O acontecido: A pior notícia da minha vida até hoje.
Reação: Não foi nenhum pouco agradavél, ou facíl aceitar essa notícia numa boa.
Argumentos: Estava tudo indo tão bem, estava tudo tão perfeito.
Parte de Mim
Eu não consigo esquecer, não consigo apagar, o que lembra você. Faz alguma coisa para eu enxergar o que eu não quero aceitar. Já não sou mais a mesma. Sei que o melhor para nós dois, era eu me afastar de uma vez, mas eu não tenho forças para caminhar sem você. Já não te reconheço mais. Eu sei vai ser sempre assim, eu nego mas você ainda é parte de mim. Eu não consigo esquecer, eu não consigo apagar, aquilo que um dia foi motivo para você sorrir. O medo não me prende mais, mesmo que seja tarde eu não vou parar, de tentar. Pois não sou mais a mesma, eu sei vai ser sempre assim, eu nego mas você ainda é parte de mim. Por mais que eu tente voltar, não estou onde eu quero estar.
Créditos: Banda Vinte e um dias
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
É o maior dos sofrimentos
Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já. É amar um passado que ainda não passou. É sentir que existe o que não existe mais. Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade: aquela que nunca amou. E esse é o maior dos sofrimentos: não ter por quem sentir saudades, passar pela vida e não viver.
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Eles
Talvez seja o fato de gatos não precisarem trabalhar, não terem contas para pagar, não terem que estudar e outras preocupações que nós humanos temos. Mas o que leva gatos conseguirem dormir em qualquer lugar?
Podem até preferir a sua cama quentinha ou seu sofá macio, mas digo com toda a certeza, que eles não ficam nem um pouco tristes ou mal acomodados por dormirem em uma caixa dura de madeira, ou numa estreita fresta entre os móveis e parede, numa calçada fria, ou numa grama molhada. Acredito que isso deva ser um dom. Um dom que os felinos tem de poder desprender a mente, independente do local em que se esteja, e poder entrar em um estado profundo de relaxamento e paz. É só você olhar para a carinha de um gato enquanto ele dorme: é uma expressão tão serena e relaxada, que pode até transmitir essa sensação à quem apenas assistindo o seu repouso. Deve ser esse o motivo de muitas pessoas terem gatos. As pessoas procuram neles a serenidade, a calma, o desprendimento e a inteligência que esses bichanos possuem. Talvez, nós estejamos buscando nos gatos, aquilo que muitos procuram através de meditação, Yoga, terapia… a paz de espírito, a alegria das pequenas coisas e simplicidades da vida.
É, temos muito o que aprender com eles.
sábado, 22 de janeiro de 2011
Nada vale a pena sem você.
Hoje penso no momento em que te conheci, hoje eu percebo que sem você eu perdi tudo, a vida só me ensinou a viver assim, mas não aprendi a te esquecer, nem o que fazer sem você. Tenho tudo, mais do que eu pensava, mas sinto que sem você perdi, que fracassei... Tirei a nota mais alta no amor, mas não adianta.
Tenho pouco conhecimento, mais do que isso, eu não sei de nada. Tenho o coração graduado a esse sentimento, com a nota que ninguém jamais alcançou. Tenho meus sonhos com você, tudo o que você me ensinou, nada do que eu sei, tudo que tenho, mais ou menos perdi. Não sei o que fazer sem você, tendo tudo ou não tenho nada, ficar sem você... o que adianta se você não está ao meu lado? Nada vale a pena sem você.
Vivo apaixonada e louca, eu sem você, vivo arrasada e louca, se você não esta ao meu lado, de nada vale o que aprendi.
É assim
Saudade é uma dor inexplicável, parece que o tempo para, e não há distração que o faça passar. Não sei o que faço com meus dias que parecessem ser tão compridos, nem como cessar os meus pensamentos quando a noite chega. É como estar sozinha, sem estar. |
|
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Dia difícil
Pois é, hoje foi um dia daqueles.
Daqueles dias em que eu, só tenho a reclamar.
Porquê? Porquê, perguntam vocês?
Eu explico: dores de garganta, lembranças que né... ninguém merece, gripe tomando conta de meu corpo, a pouca sorte de encontrar a minha mãe de bom humor, de ter chegado o sofá novo, e de não ser da cor que queria (grrr), de estar na iminência de passar para outra turma, de me doerem as costas como o caneco e de só me passarem Ben-u-rons, de não estar saindo o dinheiro para a viagem, que já nem falo tanto, das minhas tias afastadas me irem oferecer calcinhas, tipo barcos ou fios dentais, de ter tantos defeitos...
Perceberam agora porque me apetece reivindicar hoje?
Eu reivindico minhas férias, já nem durmo mais, passo as 24 de meu dia trabalhando, estudando, tomando um góli e outro de café (que é um costume muito velho) aaaa sei lá, sei lá, meu dia foi chato pra caramba, espero que meu sabádo renda. Como sempre, sábado é dia de festa, vou beber minha cota de refrigerante do mês, esperem.
milk shake ovomaltine
Só um fim de semana legal e confortavél é o que eu pesso, isto já chegava, eu sou uma pessoa de pouco contento.
milk shake ovomaltine
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Você me faz tão bem
Tanto tempo sem postar nada por aqui, o Fish já estava quase que ocupando toda a página.. hehe
Bom, é 20 de Janeiro13:50 da tarde, agora escutando uma música, me apertou o coração, minha mente paralisou, paralisou em uma letra não muito agradavél, mas como uma droga para mim, uma coisa que nem sei explicar, por que não há o que explicar, só quero postar ela aqui, antes que venha alguém me perguntar, sobre o que eu estava a comentar...
"Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto, seus olhos me vêem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem
Você me fez sentir de novo
O que eu já não me importava mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
{Não tenha medo
Não tenha medo desse amor
Não faz sentido
Não faz sentido não mudar esse amor}
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem"
Quando eu me solto, seus olhos me vêem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem
Você me fez sentir de novo
O que eu já não me importava mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
{Não tenha medo
Não tenha medo desse amor
Não faz sentido
Não faz sentido não mudar esse amor}
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem"
DETONAUTAS - VOCÊ ME FAZ TÃO BEM.
Lembranças de uma época que ainda me consome por dentro.
Como diz a letra ''Quando eu me iludo é quando eu te esqueço'' não seria fácil tentar apagar qualquer lembranças que essa música me traz, além de não ser fácil, seria cruel, pois ainda tenho, muita pouca, mas tenho fé, de que algum dia ainda iremos conversar sobre isso. Quero tanto poder explicar a quem essa letra pertence, o que eu ainda penso, o que eu ainda sinto, não é brincadeira, é triste... é triste saber que na verdade estou a pensar em uma coisa, que pode, que é quase certo de nem existir mais, enfim é só isso o que eu tenho a dizer, por enquanto.
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Lembra?
Você lembra da vez em que eu
jurei estar sempre com você?
Eu to tentando fazer desse juramento
uma razão para mim
não quebrar a cara nunca mais,
mas quebro o meu coração sem saber
que você não lembra da gente,
vivendo aqui enfim.
Eu queria que você lembrasse
de nós somente mais uma vez,
eu queria te acordar para fazer ver,
que essa é a hora que eu preciso de você.
Você lembra no dia em que eu
te protegi pela primeira vez,
da dor que eu mesmo causei
para tentar esconder
um pouco do apego que sinto,
do amor que lota meu peito...
Eu queria ter dois corações,
seria melhor para viver.
Eu queria que você lembrasse
de nós somente mais uma vez,
eu queria te acordar para fazer ver,
que essa é a hora que eu preciso de você.
E você não vê, que eu preciso de você...
Postado pelo Fish
Cheguei a um ponto...
De acreditar que tudo faria sentido, de que nada iria me virar as costas, que eu ia agir com frieza, seria calculista, não deixaria nada me abalar, tentaria me manter firme dizendo que amo e acredito apenas em mim.
Queria tanto te dizer
Eu queria tanto te dizer, que você esta dentro de mim, mas agora não da mais para mentir, eu te quero como nunca quis alguém. A vida inteira eu te esperei, e agora eu estou aqui. Fecho os olhos para poder sonhar, e só penso em você. Não quero mais viver, sem ter você do meu lado, eu não quero mais saber o que e certo ou errado.
É o meu próximo objetivo.
Antes de mais nada, antes de qualquer outra coisa, conseguir ainda mais aproveitar o momento. Sem "estou muito cansada", sem "depois vai acontecer ....", sem "se eu fizer isto...", sem "se eu disser aquilo". Parar o tempo em cada segundo e não perder pitada. Cada cheiro, cada gesto, cada palavra dita ou calada. Porque se eu escondo bem, conheço os meandros de quem esconde, e leio olhos como quem lê livros.
Assinar:
Postagens (Atom)